Em breve um novo Baú!!! Enquanto isso.. acesse: UdaLoad WWW.UDALOAD.BLOGSPOT.COM

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Seriado O.C. dublado para celular formato 3gp


E aê pessoal?? tudo bom??
FELIZ 2009 pra todos vcs!!
e tb pra começar o ano.. está disponibilizado o seriado: "O.C. - um estranho no paraíso" pro seu celular e tudo dubladinho do jeito q vc gosta e pede...
colocamos tb uma sinopse bem curta pra quem ainda não conhece o seriado e ela está abaixo... para link para downloads dos episódios continue lendo em Leia Mais
The O.C. é uma série produzida pela Fox que relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange , na Califórnia.
Foi a primeira série juvenil a ter agarrado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de Agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma banda sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual.

Após o mega-sucesso inicial obtido nos EUA e em inúmeros países espalhados pelo mundo —- especialmente na Europa e no Brasil, a morte de uma das personagens na história veio alterar profundamente o interesse demonstrado pelo público. Por esse mesmo motivo, a 3 de Janeiro de 2007, o canal americano Fox decidiu terminar a série no final de sua 4ª temporada, devido aos baixos índices de audiência. O episódio final da série foi exibido nos ecrãs americanos a 22 de Fevereiro de 2007.
(by wikipedia)

Episódios da 2ª Temporada
Obs.: Para download clique no episódio desejado
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24

Muito em breve muito mais episódios pra vcs... se vc quer ser avisado quando forem adicionados novos episódios... basta enviar seu e-mail na caixa de mensagens Fale com o Baú.. no menu q está a sua direita.. q vc será avisado!!
Se houver qualquer falha nos links por favor nos avise q será reparado o mais breve possível

0 comentários: